quinta-feira, 17 de novembro de 2011





Ano de grandes vitórias

HOJE HOUVE SALVAÇÃO NESTA CASA! POIS O FILHO DO HOMEM VEIO BUSCAR E SALVAR O QUE ESTAVA PERDIDO. (Lucas 19:9-10)

Quero desejar a você e a toda sua família um novo ano de muitas bênçãos e vitórias, um ano com a presença de Deus em sua vida e de todos os seus, que a paz reine em você e em sua casa, que todos os seus sonhos se realizem e sua vida seja abençoada. Profetizo e determino em sua vida e de sua família um ano de paz, saúde, prosperidade, cura, libertação, restauração e restituição, que 2012 seja um ano de grandes vitórias e eu os abençôo em nome de Jesus. Deus vem a ti hoje para te abençoar e colocar diante de vocês a vida e a morte.

HOJE INVOCO OS CÉUS E A TERRA COMO TESTEMUNHAS CONTRA VOCÊS, DE QUE COLOQUEI DIANTE DE VOCÊS A VIDA E A MORTE, A BENÇÃO E A MALDIÇÃO. AGORA ESCOLHAM A VIDA, PARA QUE VOCÊ E OS SEUS FILHOS VIVAM. (Deuteronômio 30:19)

Deus coloca diante de nós a vida (bênção) e a morte (maldição) para que possamos escolher:

VIDA (benção): Escolher a vida é escolher uma vida plena com Deus, nada a ver com religião ou igreja, mas sim com Deus, ter Jesus no coração, amar a Deus sobre tudo e todos e o próximo como a si mesmo, é escolher ser e fazer sua família feliz, ter paz em sua vida e na sua casa, amar sua esposa e filhos, amar seus pais, trabalhar, passear, dançar, namorar, viver e assim ter a vida eterna ao lado de Deus.

MORTE (maldição): Escolher a morte é escolher uma vida longe de Deus, é escolher uma vida nas drogas, no vício do álcool, do jogo, uma vida na prostituição e no adultério, se destruindo e destruindo sua família, trazendo tristeza a sua casa, escolher a morte é ter uma vida de derrotas, de humilhação e ser lançado no inferno para toda a eternidade.

Então o que você escolhe? A vida ou a morte?

Escolha bem, pois sua escolha afetará sua vida para toda a eternidade e de sua família também, pois como diz na Palavra, ESCOLHAM A VIDA, PARA QUE VOCÊ E OS SEUS FILHOS VIVAM, então pense bem, se escolher a morte estará também colocando sua família em grande risco. Escolha a vida e tenha Jesus em seu coração, Ele reinará em ti e te dará uma vida de vitórias. Se ainda não aceitou Jesus como Seu único Senhor e Salvador, faça isto agora, Deus entrará em seu coração e estará contigo todos os dias até a consumação dos séculos. Repita esta oração de todo seu coração e Ele reinará em ti hoje e sempre, independente de religião, ore:

SENHOR JESUS EU PRECISO DE TI ABRO A PORTA DO MEU CORAÇÃO E
O RECEBO COMO MEU ÚNICO SENHOR E SALVADOR, PERDOE MEUS PECADOS, ESCREVA MEU NOME NO LIVRO DA VIDA E FAÇA DE MIM O QUE
DESEJA QUE EU SEJA. AMÉM.

Pronto Jesus entrou no seu coração, agora sua vida será transformada pelo poder do Espírito Santo de Deus. Você terá uma nova vida e de criatura de Deus passa a ser Filho (a) de Deus. Estou orando por você e estou a sua disposição para o que precisar. Visite nosso site e participe temo muitas bênçãos pra você: www.igrejamissionariavirtual.com.br