terça-feira, 24 de maio de 2011




Isaías 41:9-11 -
Peguei-lhe dos confins da terra,
a partir do seu confins eu te chamei.
Eu disse: 'Tu és meu servo;
Eu te escolhi e não te rejeitou.
Portanto, não temas, porque eu sou contigo;
não te espantes, porque eu sou teu Deus.
Eu te fortaleço e ajudá-lo;
Eu os protejo com a minha destra fiel.
"Todos os que a raiva contra si
certamente vai ter vergonha e desgraçado;
aqueles que se opõem a você
serão como nada e perecerão.
__________________________

Lembre-se, mesmo em circunstâncias dolorosas, essas coisas são certas: Jesus
stands
conosco, Ele nos fortalece para qualquer tarefa que Deus quer realizar, e
ele
nos permitirá cumprir o propósito de Deus até nosso último suspiro. Ser consolado
e
encorajados pelas promessas do Senhor vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário