segunda-feira, 17 de maio de 2010

“Ninguém te poderá resistir...


Pr.Brunoni/Ap.22:



“Ninguém te poderá resistir...”

Permite-me reclinar a fronte no teu seio e concede-me conforto e segurança através desta caminhada.

Lá, bem no fim da poeirenta estrada desta vida, tombarei exausto finalmente; e Tu, meu Pai, me levarás para a Cidade que refulge como cristal resplandecente, e, em meio ao coral dos santos anjos, louvar-Te-ei com as mais santas melodias. Oh, como sinto saudades desta Pátria! Leva-me para lá, Senhor!

Estou certo que serei sempre um servo de Deus, com um coração repleto do conhecimento de Cristo, por isso tomo posse das Palavras do Altíssimo:

“Ninguém te poderá resistir...”,é nessa promessa que me mantenho sempre vitorioso...

Como fui com Moisés, assim serei contigo...”,é promessa q me faz corajoso e intimorato em todas as batalhas....

Não te deixarei nem te desampararei...”,é o “sursum corda” q me dá condições de desprezar as afrontas,ultrajes e humilhações”(Js. 1:5).

“Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei...”, promessa que me faz cantar hinos e louvores de triunfos quando a caminhada sombria me indica o Vale de Boquim (Vale dos que choram).

“Eu te tomo pela mão direita e te digo: Não temas, Eu Sou o teu Deus; não te assombres, eu te sustento com a minha destra fiel...”, promessas que me alentam sempre e me fazem desafiar e abater os “Golias” que ousam trombetear derrotas contra mim. Jamais me gloriei com a queda de ninguém, mas sempre apreciei a fidelidade de Deus no cumprimento de suas infalíveis promessas em minha vida: “Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, e tu não serás atingido” (Salmo 91:7).

Devo ao Senhor Jesus tudo quanto sou. Sem Ele em minha vida, nada poderia dizer, nem fazer de digno aos olhos de Deus, nem de valor aos olhos dos que amam a Sua Palavra e Sua Obra. Assim, o que vale, deveras neste mundo, é o que Jesus Cristo fez. Convicto, como Paulo, faço coro com ele:

"Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem nenhum..." (Ro. 7:18).

visualizar o perfil de Pr.Brunoni/Ap.22: http://www.orkut.com.br/Profile?uid=5887895931675293081&mt=2





JESUS O LEÃO:



Romanos 8:26 - "E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis."

A BENÇÃO MEU PAI AMADO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO PARA TODOS QUE LEREM ESSA MENSAGEM A SEGUIR, DÊ Ó DEUS PELA TUA MISERICÓRDIA UM ESPÍRITO DE LOUVOR AO TEU NOME QUE NOSSA ALMA BENDIGA AO TEU SANTO E ETERNO NOME E NOS CONCEDA AS BENÇÃOS DO SENHOR E DO:

PERDÃO

MISERICÓRDIA

HERANÇA

SACRIFÍCIO DE LOUVOR

ENFIM PAI EU SEI QUE TU ME OUVES AGORA E DERRAMA BENÇÃOS INFINDAS SOBRE AS NOSSAS VIDAS, PORQUE SOMOS TEUS FILHOS E SERVOS, NÃO ENCONTRAMOS MAIS LUGAR NESSE MUNDO, NÃO ALMEJAMOS MAIS NADA NELE, SOMENTE OUVIR O NOSSO NOME SER CHAMADO E VOAR PARA AQUELE GRANDE DIA EM QUE VEREMOS A FACE DO NOSSO SALVADOR E O ABRAÇO SERÁ MUITO APERTADO É O NOSSO JESUS, VAMOS VÊ-LO. OH DEUS FAZE-NOS ANDAR SOBRE AS ÁGUAS. SERVINDO-SE, TE AMANDO, PORQUE TU ÉS A NOSSA VIDA, CANÇÃO E LOUVOR! MESMO QUE CHEGUE A NOITE E A TEMPESTADE NOS MALTRATE, TU ÉS O NOSSO ABRIGO SEGURO, SOMOS ALVOS DO TEU AMOR. EU DECLARO A BENÇÃO DO ALTÍSSIMO A TODOS. NO AMOR DE CRISTO! APDSJC. Amém!

visualizar o perfil de JESUS O LEÃO: http://www.orkut.com.br/Profile?uid=5887895931675293081&mt=2


Pr.Brunoni
"O SENHOR É FONTE DE VIDA QUE NOS LIVRA DOS LAÇOS DE MORTE" (Prov. 14:27)

Nesse último versículo é claro o que Deus quer nos mostrar. Quando imaginamos um Rio como o Amazonas, imaginamos onde está a fonte? Qdo a encontramos, então ficamos sabedores de onde vem aquele mar de águas correntes, que nada pode deter a sua passagem.

Onde é sua nascente? Nasce no planalto de La Raya, nos confins meridionais do Peru, ou mais precisamente, junto ao Andes, no lago Lauri ou Laricocha. Atravessa todo o amazonas desembocando no mar.

Assim é a Fonte da Vida: DEUS, é como as correntes de águas do Rio Amazonas, e na força de suas águas do Seu Espírito, NÃO EXISTE LAÇO, CADEIA, AMARRA, VÍCIOS, QUE PODEM SUSTER-SE DIANTE DO SEU PODER E DA SUA FORÇA. DEUS QUEBRA QUALQUER LAÇO DE MORTE E NÓS CONCORDAMOS QUE TODO LAÇO DE MORTE LANÇADO CONTRA NÓS,ESTÁ QUEBRADO,ARRANCADO E AFUNDADO NO MAIS PROFUNDO DOS RIOS E MARES. Pr.Brunoni - APDJSC. Amém!