quinta-feira, 13 de maio de 2010

MEDITAÇÃO



MEDITAÇÃO

Muitas vezes acontece conosco, como aconteceu com os dois discípulos no caminho de Emaús (Lc. 24:17). Preferimos andar sozinhos, tristes, esquecemos que Jesus aquece o nosso coração, está do nosso lado, o dia já declina, vê-se as estrelas no firmamento e a noite é fria, mas podemos abrir a porta do nosso coração e convidar o que caminha ao nosso lado a entrar, vem Senhor Jesus ao nosso encontro, entra em nossa vida em nossa casa, vem ceiar conosco e Ele com certeza dirá: Aquele que vier a Mim de maneira nenhuma o jogarei fora. Na intimidade com o Senhor Jesus, você vai conhecê-lO como realmente Ele é, pois é no partir do pão, num momento de intimidade que conhecemos à Deus. Eu fui da célula ao calvário e ali tive o encontro mais impactante que qualquer explosão e hoje é impossível viver sem o Seu Amor. Ele te ama quer ver vc sentado à mesa com a sua fronte bem reclinada no seu peito amigo. Amém!

Chessed veShalom(Graça e Paz)

Comunidade: A.C.C.B.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29136899



CRISTO É A ROCHA!
Jesus Cristo é a Rocha Eleita, por isso a igreja é vitoriosa porque está edificada sobre a Rocha, mesmo essa igreja sendo virtual, numa simples comunidade. No texto de I Pedro 2.4-10(melhor ler todo o capítulo), entendemos que o fundamento da igreja não é Pedro, não é Paulo nem é qualquer outro aposto. Jesus é o único fundamento da igreja, e “ninguém pode por outro fundamento além do que está posto(I Coríntios 3.11). Nós somos os “blocos” de pedras que compõem esse edifício espiritual, da qual a Rocha que é Cristo é a principal pedra de esquina, a pedra angular, a base dessa construção.

No tempo em que se construíram o templo em Jerusalém as pedras pequenas não serviam. Eles escolhiam uma pedra do tamanho de uma rocha que fosse sólida, metiam a marretada nelas, cortavam até formar um bloco plano. Marretavam com toda força para ver se ela não rachava. Depois ateavam fogo e jogavam água fria em seguida para ver se o choque térmico não trincava aquela rocha. Se acontecesse, não servia para ser uma pedra angular de esquina.

Jesus passou pelo mesmo processo, bateram nEle de forma brutal e afligiram-No moral e emocionalmente, mas ele resistiu. Passou pela prova de fogo. Venceu a pior tentação que alguém poderia suportar (Mateus 4). Sofreu no Getsêmani, foi injustiçado, condenado à cruz e morto. Mas a tumba fria como demonstro de forma poética em um de meus poemas , não resistiu ao poder do Criador dos céus e da terra, Deus o ressuscitou no terceiro dia. JESUS PASSOU EM TODOS OS TESTES PARA SER CONSIDERADO A PEDRA PRINCIPAL, APESAR DE REJEITADO, ELE É A PEDRA DE ESQUINA, ANGULAR A ROCHA ELEITA QUE SUSTENTA A IGREJA E NADA PODERÁ IR CONTRA ELA, AS PORTAS DO INFERNO NUNCA PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DE CRISTO, POIS FOI COMPRADA PELO SEU SANGUE, ESSE FOI O PREÇO - O SANGUE DO FILHO DE DEUS!!!

OBJETIVO DA COMUNIDADE(Pr.Brunoni)



OBJETIVO DA COMUNIDADE(Pr.Brunoni)
Esta Comunidade tem como objetivo principal, anunciar o Salvador e fazer com que os CRENTES que creram e aceitaram o Bendito Filho de Deus como Senhor em suas vidas a um despertamento sobre a proximidade da vinda de Jesus Cristo e mostrar o quão é palpável a Criação de Deus, confirmada pela sã Ciência, solidificando assim o coração dos jovens sobre o “PROPÓSITO SUPREMO DA VIDA”. Que é: Conhecer, Amar e Servir ao Deus vivo e verdadeiro e ao seu filho Jesus Cristo. “Tudo foi criado por meio dele e para Ele e sem Ele, nada do que foi feito se fez...” Colossenses 1:16. POR ISSO, ESTARÃO RESTRITOS OS DEBATES E TÓPICOS QUE SÃO POSTADOS FORA DA FINALIDADE BÍBLICA/CIENTÍFICA, sem comprovação e fonte científica fidedigna. Agradeço a todos a compreensão.

A Comunidade servirá como referencial para estudos bíblicos/científicos/escatológicos/evangelísticos. DIANTE DO QUADRO DE APOSTASIA DE MUITAS COMUNIDADES DE IRMÃOS QUE ESTÃO SE PERDENDO E SE AFASTANDO DA SÃ DOUTRINA, DEIXANDO QUE VERDADEIRAS PÉROLAS DA PALAVRA DE DEUS SEJAM JOGADAS AOS PORCOS E DEIXANDO QUE OS CÃES A DILACEREM (Palavras do Senhor Jesus Cristo em Mateus 7:6), visitei recentemente uma Comunidade Evangélica(o dono se diz cristão/protestante) em que o Senhor Jesus era xingado e desferido todo o ódio contra Deus e o dono que se dizia crente, assistia tudo passivamente e também era xingado e ofendido, envergonhando o Evangelho genuíno e a sã doutrina. Daí a razão pelo que o Senhor Jesus Cristo deixou em Mateus 7:6(leia o dileto leitor).

AQUI NESSA COMUNIDADE OPERA O PODER DE DEUS “PORQUE O NOSSO DEUS É FOGO CONSUMIDOR” (Hebreus 12:29) e tenho certeza de que o Senhor tem abençoado muitas vidas, renovando suas alianças com Ele, despertando, libertando, enfim o Poder do Evangelho que Ungiu Jesus para esse mister, opera também aqui, e PORQUE SÓ JESUS PODE LIBERTAR E SALVAR? Isaías nos responde no capítulo 61: “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque o Senhor me ungiu...” SOMENTE JESUS FOI UNGIDO POR DEUS EM TODO O UNIVERSO PARA REALIZAR A OBRA DAS BOAS NOVAS E DA SALVAÇÃO E DESTRUIR O IMPERITO DAS TREVAS E NOS TRANSPORTAR PARA O REINO DO FILHO DO SEU AMOR.

AQUI NESSA SINGELA E HUMILDE COMUNIDADE ONDE O SENHOR TEM SIDO GLORIFICADO, NÃO SE ATIRARÃO PÉROLA AOS PORCOS NEM TÃO POUCO SERÁ DADO AOS CÃES AS COISAS SANTAS DO ALTÍSSIMO, AUTO EXISTENTE, TODO-PODEROSO DEUS!

Estaria aí a razão de tanta restrição que venho sofrendo para escrever na minha própria comunidade onde não se acha nada de irregular, muito pelo contrário ela transcorre num clima de cordialidade, educação e bom nível social, intelectual e espiritual. Mas louvado seja Deus por isso, pois só se faz perseguição aquilo que incomoda e tem valor.

SER OU NÃO SER (Pr.Brunoni)

Importante é saber o que se faz,
pois sobre isto virá o julgamento.
Os atos que deixamos para trás
serão juízes, no final momento.

Mais que o fazer, importa muito
mais como fazemos, e qual o sentimento,
ou intenção, que fica bem atrás
daquilo que fazemos, no momento.

“Ser ou não ser”, eis a questão suprema.
Dentro de nós está nosso problema.
O que importa é saber o que se é.

O que fazemos só terá valor se for sincero,
e contiver calor, muito amor,
muita humildade e fé!