segunda-feira, 10 de maio de 2010



DEUS JÁ NOS CONHECIA AINDA INFORME!!!
No Ventre de Nossa Mãe, Ele Já Nos Conhecia a Nível Celular - Pr.Brunoni

Salmo 139.1-6, 13-16:

“SENHOR, tu me sondaste e me conheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó SENHOR, tudo conheces. Tu me cercaste em volta e puseste sobre mim a tua mão. Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta, que não a posso atingir. Pois possuíste o meu interior; entreteceste-me no ventre de minha MÃE...

Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabem muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia.”

O Senhor sabe de todas as coisas. Nada fica encoberto diante dos Seus olhos(Hebreus 4.13). O nosso Deus é inescapável,impossível de não ficar com a vida desnudada diante dEle. Ele ouve até o nosso respirar, nos conhece melhor que nós mesmos, até o cabelo de nossas cabeças estão contados(Mt.10:30). Ou seja, todas as coisas, mesmo a nível celular(citológico), são visíveis para o Senhor. Ele esquadrinha o nosso deitar e o nosso levantar, Ele nos contempla em tempo integral. Precisamos alegrar o Seu coração através daquilo que ouvimos, enxergamos e falamos, isso agradará ao Pai Amado.

“Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, rocha minha e libertador meu! (Salmo 19.14). E na benção do Altíssimo vamos viver! Amém!


O nosso corpo será glorificado, se transformará em incorruptível, imortal no dia do arrebatamento, não é a morte, mas sim a imortalidade, lá no céu não sei se você vai continuar ser a mãe da Joanna, mas algo muito mais maravilhoso vai acontecer em relação a isso, somente quando divisarmos as praias do além saberemos TUDO...---

A Cura de Um Paralítico(Jo.5)A nossa vida futura c/Cristo será perfeita,isso,entretanto,ñ incluirá as dores e defeitos q caracterizam os nossos corpos físicos e o corpo daquele paralítico,Jesus viu nele a chance de reverter esse quadro imperfeito,miserável,desgraçado da condição humana adâmica e Ele assim o fez,o Autor da Vida reverteu a imperfeição de qtos o seguiam.Nossos corpos serão glorificados,igual ao de Cristo qdo Ele ressuscitou dos mortos–ñ mais com dores,imperfeições e morte,mas c/perfeição eterna.Qdo João viu a Deus em sua grande visão na ilha de Patmos,Cristo disse:“mas eis aqui vivo para todo o sempre”(Ap.1:18).E nós tbm viveremos p/todo o sempre!“Amados,agora somos filhos de Deus,e ainda ñ é manifestado o q havemos de ser.Mas qdo Ele se manifestar,seremos semelhantes a Ele,pq haveremos de vê-lo como Ele é.”(I Jo.3:2).O Sr.Jesus Cristo“transformará o nosso corpo abatido,p/ser conforme o seu corpo glorioso,segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas”(Fip 3:21)Pr.Brunoni.


JESUS O LEÃO:

"É mui linda a nossa herança...”(Sl.16:6). Nos corpos ressurretos, os remidos do Senhor terão assim toda a eternidade para explorar a infinitude do espaço. Embora a Terra continue sendo o seu lar,o homem vai finalmente alcançar as estrelas.

Bem frisou o Apóstolo Paulo:“depois nós,os vivos,os q ficarmos,seremos arrebatados juntamente com eles,entre nuvens, p/o encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor”. (Tes. 4:17). ENFIM ALCANÇAREMOS AS ESTRELAS!

A certeza de que iremos ser arrebatados, é o Azeite que ainda não faltou sobre as nossas cabeças estando assim as vestes preparadas, alvas para o grande encontro nos ares.ALELUIA! "...passarinhos, belas flores, querem me encantar... Jesus me deu fiel promessa vem me buscar, meu coração está com pressa, eu quero ao céu voar..."

É excelente e mui sublime a nossa esperança e herança pois finalmente alcançaremos as estrelas e o começo é o arrebatamento.Pr.Brunoni-APDSJC.