segunda-feira, 3 de maio de 2010

TUDO COOPERA PARA O NOSSO BEM!!!







TUDO COOPERA PARA O NOSSO BEM!!!
Pr.Brunoni-Romanos 8:28 diz:“...todas as coisas contribuem juntamente p/o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados de acordo com o Seu propósito”.Coloque sua esperança em Deus e acredite nas coisas boas q Ele tem planejado p/sua vida!O inimigo adora vê-lo focado em toda dor e decepção porque já passou.Para q vc desista da esperança e só espere que coisas ruins aconteçam p/o resto de sua vida,ñ aceite isso,lute e vença c/a mente de Cristo.Vc pode aprender a dizer sim p/o plano de esperança de Deus.Jeremias 29:11 diz:“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito,diz o Senhor;pensamentos de paz e não de mal,para vos dar o fim que desejais.”–Deus está dizendo que Seus planos são p/um futuro bom e p/lhe dar esperança para q vc se agradando dEle e Ele de vc,havendo essa troca de agrados,Ele com certeza vai satisfazer os desejos do seu coração.Encorajo vc a renovar sua aliança c/seu Pai Celestial e dizer:“Recebo as bênçãos de Deus p/mim e caminharei no Seu plano p/minha vida,pq minha esperança está nEle”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário