segunda-feira, 17 de maio de 2010

“Ninguém te poderá resistir...


Pr.Brunoni/Ap.22:



“Ninguém te poderá resistir...”

Permite-me reclinar a fronte no teu seio e concede-me conforto e segurança através desta caminhada.

Lá, bem no fim da poeirenta estrada desta vida, tombarei exausto finalmente; e Tu, meu Pai, me levarás para a Cidade que refulge como cristal resplandecente, e, em meio ao coral dos santos anjos, louvar-Te-ei com as mais santas melodias. Oh, como sinto saudades desta Pátria! Leva-me para lá, Senhor!

Estou certo que serei sempre um servo de Deus, com um coração repleto do conhecimento de Cristo, por isso tomo posse das Palavras do Altíssimo:

“Ninguém te poderá resistir...”,é nessa promessa que me mantenho sempre vitorioso...

Como fui com Moisés, assim serei contigo...”,é promessa q me faz corajoso e intimorato em todas as batalhas....

Não te deixarei nem te desampararei...”,é o “sursum corda” q me dá condições de desprezar as afrontas,ultrajes e humilhações”(Js. 1:5).

“Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei...”, promessa que me faz cantar hinos e louvores de triunfos quando a caminhada sombria me indica o Vale de Boquim (Vale dos que choram).

“Eu te tomo pela mão direita e te digo: Não temas, Eu Sou o teu Deus; não te assombres, eu te sustento com a minha destra fiel...”, promessas que me alentam sempre e me fazem desafiar e abater os “Golias” que ousam trombetear derrotas contra mim. Jamais me gloriei com a queda de ninguém, mas sempre apreciei a fidelidade de Deus no cumprimento de suas infalíveis promessas em minha vida: “Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, e tu não serás atingido” (Salmo 91:7).

Devo ao Senhor Jesus tudo quanto sou. Sem Ele em minha vida, nada poderia dizer, nem fazer de digno aos olhos de Deus, nem de valor aos olhos dos que amam a Sua Palavra e Sua Obra. Assim, o que vale, deveras neste mundo, é o que Jesus Cristo fez. Convicto, como Paulo, faço coro com ele:

"Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem nenhum..." (Ro. 7:18).

visualizar o perfil de Pr.Brunoni/Ap.22: http://www.orkut.com.br/Profile?uid=5887895931675293081&mt=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário