sábado, 1 de maio de 2010




MÚSICA DE SÉRGIO PIMENTA

O que me faz viver
É tão intenso
Que até me perco
Se explicar

O que me faz viver
É tão profundo
Mas viver no mundo
No singular

O que me faz viver
Vai além da lógica
É maior do que
A amplitude cósmica
Que o meu pensar

O que me faz viver
Eu sei é isto
De Jesus o Cristo
O Amar
O Sonhar
Viver é Cristo!



DEUS TRANSCENDENTE(Pr.Brunoni)


Se Deus coubesse inteiro em minha mente,
seria um deus à minha própria imagem,
e não o Criador Onipotente,
merecedor de culto e de homenagem.

Creio em Deus, Infinito e Transcendente,
que não se veste de racional roupagem,
Num Deus, por quem se anela, e que se sente,
e que deixou em Cristo sua mensagem.

Muita coisa não posso compreender,
nem sei porque Ele deixa acontecer
muita coisa que confusão me traz.

Por certo, muita dúvida em mim fica,
mas isso minha fé não modifica:
Eu não sei, mas meu Deus sabe o que faz.

“Pois nele vivemos, e nos movemos e existimos..."(Atos 17:28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário