quarta-feira, 12 de maio de 2010

MENSAGEM



Pr. Brunoni, Sl.17 vs. 8-"Guarda-me como a menina dos olhos,esconde-me à sombra das tuas asas..."-O Salmo 17 é o lamento de uma pessoa cuja vida se quebrou completamente.Esta pessoa clama por proteção e justiça."Baixe de tua presença o julgamento a meu respeito; os teus olhos vêem com eqüidade". Com o desdobramento do salmo, a dolorosa desordem fica menos intensa, e uma tranqüila mudança toma o seu lugar. O salmista descobre a incrível segurança que pode ser encontrada em Deus, quando declara ser a menina dos olhos de Deus.A satisfação da reclamação jamais acontece.Mas "a maravilha do grande amor de Deus" é suficiente.Seja a nossa própria dor ou angústia,ou a dor e o terror de outras pessoas,a vida nem sempre traz a plenitude que tanto ansiamos.Nossa surpresa é q a presença de Deus representa segurança.Oração: Há momentos em que não posso ajudar aos outros nem a mim mesmo. Agarro-me a ti assim como uma criança perturbada se agarra ao seu pai. Sê minha força e meu refúgio para minha pobre alma.Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário