sexta-feira, 28 de maio de 2010


MEDITAÇÃO(Pr.Brunoni)

ENTREGUE TUDO A JESUS

Jesus realizou um grande milagre o da multiplicação dos pães, mas antes Ele disse: “Trazei-mos aqui”(Mt.14:18). Jesus estava dizendo: “tragam a mim os pães e os peixes; coloquem tudo aqui nas minhas mãos”. Esse amado(a)s é o segredo de transformar a maldição em benção, a derrota em vitória. Deus fala contigo nesse momento: “PONHA TUDO EM MINHAS MÃOS, TUDO QUE VOCÊ TEM, SEU CORAÇÃO, MENTE, ALMA E ESPÍRITO, SUAS NECESSIDADES, CARÊNCIAS, TRAUMAS, DESGOSTOS, TRISTEZAS, DEPRESSÃO, ANGÚSTIA, DOR, ENFERMIDADE, SONHOS IMPOSSÍVEIS, CONFIE EM MIM, NAS MINHAS MÃOS HÁ PODER PARA TRAZER A EXISTÊNCIA O QUE NÃO EXISTE”. Espere pacientemente pela fé a orientação de Deus, pois é “pela fé e pela paciência que herdamos as promessas” (Hebreus 6:12). Em Marcos 9.23b nos afirma a Palavra de Deus: “tudo é possível ao que crê”. “Aquele que crê NÃO SE APRESSE” (Isaías 28.16b). Com tua vida nas Mãos do Mestre, será como a água transformada em vinho, aliás, no melhor que existe nessa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário