segunda-feira, 10 de maio de 2010



JESUS O LEÃO:

"É mui linda a nossa herança...”(Sl.16:6). Nos corpos ressurretos, os remidos do Senhor terão assim toda a eternidade para explorar a infinitude do espaço. Embora a Terra continue sendo o seu lar,o homem vai finalmente alcançar as estrelas.

Bem frisou o Apóstolo Paulo:“depois nós,os vivos,os q ficarmos,seremos arrebatados juntamente com eles,entre nuvens, p/o encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor”. (Tes. 4:17). ENFIM ALCANÇAREMOS AS ESTRELAS!

A certeza de que iremos ser arrebatados, é o Azeite que ainda não faltou sobre as nossas cabeças estando assim as vestes preparadas, alvas para o grande encontro nos ares.ALELUIA! "...passarinhos, belas flores, querem me encantar... Jesus me deu fiel promessa vem me buscar, meu coração está com pressa, eu quero ao céu voar..."

É excelente e mui sublime a nossa esperança e herança pois finalmente alcançaremos as estrelas e o começo é o arrebatamento.Pr.Brunoni-APDSJC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário