segunda-feira, 10 de maio de 2010



DEUS JÁ NOS CONHECIA AINDA INFORME!!!
No Ventre de Nossa Mãe, Ele Já Nos Conhecia a Nível Celular - Pr.Brunoni

Salmo 139.1-6, 13-16:

“SENHOR, tu me sondaste e me conheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó SENHOR, tudo conheces. Tu me cercaste em volta e puseste sobre mim a tua mão. Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta, que não a posso atingir. Pois possuíste o meu interior; entreteceste-me no ventre de minha MÃE...

Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabem muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia.”

O Senhor sabe de todas as coisas. Nada fica encoberto diante dos Seus olhos(Hebreus 4.13). O nosso Deus é inescapável,impossível de não ficar com a vida desnudada diante dEle. Ele ouve até o nosso respirar, nos conhece melhor que nós mesmos, até o cabelo de nossas cabeças estão contados(Mt.10:30). Ou seja, todas as coisas, mesmo a nível celular(citológico), são visíveis para o Senhor. Ele esquadrinha o nosso deitar e o nosso levantar, Ele nos contempla em tempo integral. Precisamos alegrar o Seu coração através daquilo que ouvimos, enxergamos e falamos, isso agradará ao Pai Amado.

“Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, rocha minha e libertador meu! (Salmo 19.14). E na benção do Altíssimo vamos viver! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário