quinta-feira, 6 de maio de 2010

Deus dará de volta tudo pra você




Deus dará de volta tudo pra você

Você se lembra que a deus tudo pediu/ Por aquela benção e até conseguiu
Era feliz valente e lutador/ Mas não entende como tudo acabou
Mas eu tenho uma palavra para te dizer
Deus dará de volta tudo pra você
Tudo que tinhas foi deus quem ti deu/ Era tão feliz e glorificava deus
Destemido valente e lutador/ Mas não entende como tudo acabou
Mas eu tenho uma palavra para te dizer
Deus dará de volta tudo pra você

O inimigo tenta te derrubar
Ele tenta te destruir
Ele tenta te ofuscar
Mas em nome de Jesus
Não vai conseguir.

Não vai conseguir / Não vai conseguir
Em nome de Jesus não vai conseguir

Se o que acabou doe em seu coração/ Te maltrata tanto que decepção
Você já fez de tudo para se erguer/ Acha que é o fim/ E não sabe o que fazer
Mas eu tenho uma palavra para te dizer

Deus dará de volta tudo pra você

O inimigo tenta te derrubar
Ele tenta te destruir
Ele tenta te ofuscar
mas em nome de jesus
nao vai conseguir ,nao vai conseguir
em nome de jes

Nenhum comentário:

Postar um comentário