segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Cura Através da Fé(Pr.Brunoni)




A Cura Através da Fé(Pr.Brunoni)
A benção espiritual significa a cura para o nosso corpo espiritual, a benção física significa a cura do nosso corpo físico.

Em Isaías 53:4 não fica nenhuma dúvida da Sua obra redentora:

"Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si.. ele foi traspassado pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados" .

E o apóstolo Pedro acrescenta em 1 Pedro 2:24:

"Carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, paras que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça; por suas chagas, fostes sarados."
É preciso crer, porque a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem, que Jesus já levou tudo no Calvário e com certeza vamos poder ver com os nossos olhos físicos o Poder de Deus atuando em nossas vidas.

Em Lucas 18:35-43, quanto mais repreendiam aquele cego mais ele gritava: Filho de Davi, tem misericórdia de mim! Temos que gritar hoje também em direção ao Filho do Homem e com certeza Jesus vai te levar a presença dEle, como trouxeram aquele cego e Ele vai te perguntar o que quer que Eu te faça? Com certeza muitos tem respondido: Recupera a minha vida, faça-me enxergar novamente e muitos tem dado louvores a Deus por isso.

O Senhor que sara pela Sua misericórdia, “..., nenhuma enfermidade virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios; pois eu sou o Senhor, que te sara.”(Êxodo 15:26) – “Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades; quem sara todas as tuas enfermidades...;(Salmo 103:3) – “Cura-me, Senhor, e serei curado, salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor”.(Jeremias 17:14) e “Porque te restaurarei a saúde e curarei as tuas chagas, diz o Senhor...;”(Jeremias 30:17).

Um comentário:

  1. visite essa comunidade

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=29136899

    ResponderExcluir