sábado, 22 de maio de 2010




MINUTO (Pr.Brunoni)

Durante um minuto, Senhor
eu me esqueci de ti.
Foi um minuto,apenas... depois...

Passaram outros
e nem percebi.
Só então reparei
o triste resultado de
tal esquecimento.

Um pensamento impuro
manchou-me a mente
uma expressão ferina
dita levianamente
Fez um sorriso desmanchar-se
lágrimas fez que brotassem
e que entristecesse um coração.

Apenas um minuto...
Mas o mal que ele trouxe
durou horas, dias, semanas,
por meses até, eu o sofri.

Remorsos, dúvidas, tristezas,
e o pior de tudo: fiz o meu próximo sofrer.
Porque por um minuto,
um triste e mau minuto
eu de Ti, Senhor, fui esquecer!

Pr.Brunoni – Em um minuto podemos fazer o próximo sofrer,mas num minuto também podemos faze-lo sorrir!SORRIA ENTÃO,POIS JESUS TE AMA E EU TAMBÉM!

Quando o Amor de Deus invadiu os nossos corações foi para valer, e nada poderá seu brilho ofuscar, é como o sol que nasce de manhã,ninguém pode deter,assim é o Amor de Deus por nós! E assim é o meu amor por você também em Cristo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário