quinta-feira, 29 de abril de 2010





SONHOS...

"Eu não posso ter nas mãos
o meu destino
e mudar o que eu não quero que aconteça
cada noite é esperar
que um novo tempo
recomece assim que o dia amanheça
sou humano tenho sonhos, faço planos
como qualquer homem quero ser feliz
mas os sonhos que eu tiver ,
sei que posso realizar
porque creio em Deus,
Ele sempre cumpre o que diz.

Deus vai te abençoar e fará com que
todos os teus sonhos se realizarem,
Ele já realizou muito dos meus e sei
que ele pode realizar é só crer em deus!!!
Ele sempre cumpre o que diz.
ALELUIASSSSS!!!!!!!

EFésios 3:20 - "Porque Ele é poderoso para nos dar
infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou sonhamos,
conforme o seu poder que opera em nós" Amém!
Jesus nunca abandonou um filho seu,
você é filho do Rei!!!!
Não sei quanto tempo estarei por aqui,
mas o tempo que estiver vou deixar Deus amar
a todos através do meu coração. Amém!
JESUS TE AMA E EU TAMBÉM!!!

Um comentário:

  1. SOMOS POEMAS DE DEUS!

    Fazia eu ao Senhor a minha oração;
    Deus, por seu anjo pediu-me um poema sobre as
    Belezas de toda a Criação

    *Quando escrevi falando do Sol,
    Senti Suas mãos me aquecendo
    Ao falar da LUA senti
    Sua ternura me envolvendo

    *Falando eu dos animais
    sentia-O me embalar como a uma criança
    Falando das árvores e das flores, senti
    Seu sopro de esperança

    *Falando das águas,senti
    Seu mergulho em mim com
    Seu mistério a me proteger
    Falando do céu senti
    Seu azul a me acolher

    *Falando do fogo senti
    Sua chama purificando-me o ser
    Falando do ar senti
    Seu sopro divino a renovar meu viver

    *Terminado o breve poema
    Apresentei-Lhe tudo quanto escrevi
    Ouvi-o então dizendo:
    "Prossegue, tu não falaste de ti"

    ResponderExcluir