sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sl.17 vs. 8-"Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me à sombra das tuas asas..."




Pr.Brunoni/Ap.22:

Sl.17 vs. 8-"Guarda-me como a menina dos olhos,
esconde-me à sombra das tuas asas..."

VOCÊ É A MENINA DOS OLHOS DE DEUS(Pr Brunoni/Pr Moacir)

O Salmo 17 é o lamento de uma pessoa
cuja vida se quebrou completamente
Uma pessoa que clama por proteção e justiça
Até que chega o momento em que o salmista descobre
a incrível segurança que pode ser encontrada em Deus,
quando declara ser a MENINA DOS OLHOS DE DEUS
A satisfação da reclamação jamais acontece
Mas"a maravilha do grande amor de Deus"é suficiente
Seja a nossa própria dor ou angústia,
ou a dor e o terror de outras pessoas,
a vida nem sempre traz a plenitude que tanto ansiamos.
Nossa surpresa é que a presença de Deus
representa segurança.


ORAÇÃO: Senhor meu Deus,
há momentos em que não posso
ajudar aos outros e nem a mim mesmo.
Agarro-me a Ti assim como uma criança
perturbada se agarra ao seu pai.
Sê minha força e meu refúgio
para minha pobre alma. Amém!!!

Desejo toda a sorte de benção,
Um forte abraço!

visualizar o perfil de Pr.Brunoni/Ap.22: http://www.orkut.com.br/Profile?uid=5887895931675293081&mt=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário