sexta-feira, 30 de abril de 2010

DEPOSITE A SUA CONFIANÇA NO SENHOR


MEDITAÇÃO DO DIA
Sl.17.8"Guarda-me como a menina dos seus olhos,
esconde-me à sombra das tuas asas"

DEPOSITE A SUA CONFIANÇA NO SENHOR (Pr.Brunoni/Pr Moacir)
O salmista estava tendo problemas
com pessoas que ameaçam o seu bem-estar.
Admitia que a situação estava fora de seu controle.
Com esta oração,o salmista esvazia seu coração
e entrega a situação a Deus.
Entreguemos nossas dificuldades a Deus com fé
Peçamos a Deus para atuar em nossas vidas
Devemos argumentar sobre o motivo
pelo qual merecemos a atenção imediata de Deus
Mas,devemos aprender a cada dia,
pela graça de Deus,a confiar nEle,
a permitir que o Seu amor,
e não as nossas próprias circunstâncias
ou sentimentos para com os nossos inimigos nos controlem
Então,no final,poderemos dizer como o salmista:
"Eu,porém,na justiça contemplarei a Tua face;
quando acordar eu me satisfarei com a Tua semelhança"

Oração:"Ó Senhor, em Ti confiarei e não temerei"
TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário